terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pesquisa


PESQUISA DE HOJE (14)CNT/Sensus indica vitória de Dilma no 1º turno das eleições.

DILMA recebeu 50,5% das intenções de votos na pesquisa estimulada, contra 26,4% para José Serra (PSDB) e 8,9% para Marina Silva (PV).

A pesquisa CNT/Sensus também mostra que 71,8% dos eleitores acreditam que Dilma vai ganhar as eleições de outubro, enquanto 16,1% apostam na vitória de Serra. Outros 1,8% dos eleitores acreditam na vitória de Marina. Os demais candidatos foram lembrados por menos de 1% da população. (FOLHA)

QUEM PROCURA ACHA: Lula e DEM


O Presidente Luiz Inácio "Lula", pegou pesado ontém. Disse que "precisamos extirpar o DEM da política brasileira”, durante um comício em Santa Catarina.
E a resposta foi imediata o deputado democrata Paulo Bornhausen respondeu , por meio de uma nota que:
"Lula é protótipo de ditador”‎e
“para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, Lula tem que estar são e lavar a boca antes” e classificou o discurso do presidente de “retórica nazi-facista” com a qual, segundo ele, “Lula tentou dividir o Brasil em dois países, de pobres e ricos”.
Paulo ainda afirma que Lula “não tem moral” por ser é um “acobertador contumaz da corrupção em seu governo e no seu partido”.DIZ A NOTA.

Incendios e a dor

(Foto Diario do Pará)
Em cinco dias aconteceu o terceiro incêndio em casas da periferia em Belém é um sofrimento para essa gente carente perder tudo
o que com esforço de anos conquistou.

Ficha suja


Hoje a informação que o Paulo Rocha deputado e candidato ao senado pelo PT Pará teve a sua candidatura cassada ele foi enquadra na Lei Ficha Limpa (Lei 135/2010, de 4/6/2010).
Ele tem três dias para recorrer ao próprio TSE
ou ao STF.