sábado, 8 de novembro de 2008

Nova Vida da Globeleza




Valéria Valenssa a Globeleza fala de sua vida com Deus agora.

Foi num concurso de "Garota de Ipanema" que Valéria Valenssa foi descoberta por Hans Donner e se tornou a marca do Carnaval da Globo, a Globeleza. Por mais de 10 anos Valéria brilhou nas vinhetas da telinha.

A ex-Globeleza Valéria Valenssa afirmou, em entrevista à revista VEJA, que pecava quando fazia os anúncios do Carnaval na TV Globo. “Mas eu não estava na presença do Senhor, não tinha os conhecimentos que tenho hoje.” Hoje evangélica, Valéria disse que não sente saudades dos desfiles nas escolas de samba. “Deixei de desfilar porque já tinha vivido tudo como a Globeleza. Com fantasia, sem fantasia.”


Com um grupo de funcionários evangélicos da TV Globo, Valéria diz que encontrou Deus. “Quando cheguei a essa reunião, tive um encontro real. Chorei por uma hora e meia. A partir daquele momento, nunca mais me separei Dele. E hoje sou mais feliz.” E por que a religião lhe pareceu uma saída?
Meu grande exemplo de vida sempre foi (a cantora gospel) Aline Barros, que tem um brilho pessoal impressionante. Eu me inspirei nela para me juntar a um grupo de funcionários cristãos evangélicos da Globo, que se reúne perto da emissora. Foi ali que encontrei Deus.

Como foi esse encontro?
Eu já conhecia Deus. Mas era algo superficial. Outro dia meu filho perguntou ao Hans se ele conhecia o Mike Tyson. E o Hans respondeu que só pela TV. Minha relação com Deus era mais ou menos assim. Quando cheguei a essa reunião, tive um encontro real. Chorei por uma hora e meia. A partir daquele momento, nunca mais me separei Dele. E hoje sou mais feliz, tenho outra visão de vida.

Por que escolheu a Igreja Universal do Reino de Deus?
Porque tem cultos em diversos horários.

Que mensagem você procura passar em seus testemunhos?
A primeira coisa é o amor. Em seguida vem o respeito ao próximo, à família, ao casamento.

Tem saudade do Carnaval?
Não. Deixei de desfilar porque já tinha vivido tudo como a Globeleza. Com fantasia, sem fantasia. Já vivi de tudo. Agora estou em outra fase, só quero curtir a infância dos meus filhos. O Carnaval é uma festa da carne, uma festa do mundo. As pessoas lá estão pecando.

Fonte: revista Veja

Para ver na globo : http://redeglobo.globo.com/Globeleza/0,,2578,00.html

Universal X Google



A Briga entre a Universal e o Google teve vitória da Igreja. A Ação impetrada contra o You Tube
por causa das imagens em que o PASTOR CAIO FÁBIO FAZ SÉRIAS ACUSAÇÕES À IGREJA de
que associam a Universal à prática de condutas ilícitas e ao tráfico internacional de entorpecentes. A Ação contra o Google brasil foi aceita pela Juiza Laura de Mattos da 12ª Vara de São Paulo. E os vídeos terão que ser retirados e os registros de postagens entregues.