quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Igreja Maradoniana comemora aniversário do craque com banquete




Seguidores do Maradona dizem que ele é Deus...


Igreja Maradoniana (Que Venera Maradona) comemora aniversário do craque com banquete

Foi divulgada a notícia no Globo esporte hoje de que a Igreja Maradoniana vai festejar os 48 anos de vida do craque argentino e novo técnico da seleção do país.


Se você achou absurda a Igreja Maradoniana, fique sabendo que ela não é a única nem a mais bizarra que já foi criada. Saiba que já inventaram o Jedaísmo, para os seguidores da série de filmes Guerras nas Estrelas etc.

Fonte : Ig (Carolina Rocha)

Saiba mais sobre essa A Igreja Maradoniana:

FUNDAçÃO :Na noite do dia 30 de outubro de 2002, dia do aniversário de Diego Maradona, amigos da cidade de Rosário, na Argentina tiveram uma revelação. Deveriam fundar uma igreja em consagração ao seu deus. Quem seria ele? Nada menos que o aniversariante da data.

A Igreja Maradoniana nasceu do amor de torcedores fanáticos argentinos por seu maior ídolo. Celebrou-se uma cerimônia de lançamento da nova religião, conduzida pelos dois amigos, os jornalistas Alejandro Verón e Hernán Amez. Cerca de 400 pessoas compareceram ao evento.

A igreja também é chamada de "A Mão de Deus", em alusão ao gol feito por Maradona contra a seleção inglesa, na Copa de 86, quando a Argentina foi bicampeã mundial.

Muito dela foi inspirada na Igreja Cristã: há dez mandamentos, entre os quais o de batizar os filhos com o nome de Diego, o Natal é celebrado no dia do aniversário de Maradona, os anos passam a ser divididos em A.D. e D.D. (antes e depois de Diego), e existe até uma Bíblia, que nada mais é do que a própria biografia do jogador.

O site da igreja :
www.iglesiamaradoniana.com - Site oficial da igreja fundada em Rosário, na Argentina, e que tem Maradona como deus. Há os dez mandamentos, histórico da formação da igreja, fotos de casamentos celebrados segundo a tradição maradoniana. Muito divertido, porque se levam a sério.

Veja mais:
http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult1594u214.jhtm - Entrevista com o fundador da Igreja Maradoniana, Ele disse que Pelé foi Rei e Maradona é DEUS. Hilária.

+ http://noticias.uol.com.br/tabloide/entrevistas/2004/03/24/ult1879u12.jhtm

Tem gosto e gente pra tudo !!

Falta mais o que neste mundo???

Tem LOUCO, M-U-I-T-O L- O- U -C-O solto ...



Pesquisa aponta Amy Winehouse, a cantora inglesa, como a celebridade mais assustadora da Inglaterra.



É de Arrepiarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Aqui para nós a Mulher assusta mesmo! ha... ha... aha..

Rica, famosa, triste e "um charme" muito assustador.....


Pesquisa aponta Amy Winehouse, a cantora inglesa, como a celebridade mais assustadora da Inglaterra. Segundo uma nova pesquisa do site FilmOn.com. Internautas elegeram a cantora como a mais assustadora figura feminina, enquanto Michael Jackson é o mais apavorante. 'Certamente, eu concordo que a possibilidade de encontrar Amy Winehouse em uma viela escura é algo bastante assustador. Posso imaginá-la gritando e gargalhando, enquanto mexe um caldeirão borbulhando', e você que que acha??.

Fala sério, a Amy Winehouse era uma ótima cantora, mais agora ela está detonando sua carreira, ou o que resta dela? bom, o fato é que cada semana ela estampa os noticiários com problemas cada vez maiores. que sua vida passa por uma fase de "maré baixa" desde que seu marido Blake Fielder-Civil foi preso em novembro de 2007.

Ela é ótima cantora e um péssimo exemplo para a juventude, infelizmente, ainda bem, que assusta ela e a vida que leva.

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/pesquisa_aponta_amy_winehouse_como_a_celebridade_mais_assustadora_da_inglaterra_209707.asp