sábado, 1 de novembro de 2008

A segunda Gravidez da cantora Ana Paula





(Foto: Ana Paula grávida de seu primeiro filho, Isaac)



A líder do Diante do Trono está grávida novamente. Confira a notícia sobre o segundo filho de Ana Paula Valadão Bessa.

No blog Irmãos Diante do Trono diz-se :
A paz do Senhor povo de Deus. Acabo de saber de uma notícia muito abençoada: a Pra. Ana Paula Valadão Bessa está grávida. É isso mesmo!!!

O Pr. Márcio Valadão deu a notícia neste domingo, durante o culto na IBL. Ele disse que no sábado recebeu uma ligação da Ana, que está fora do Brasil, confirmando a gravidez.

Ana havia falado na gravação do DT9 que o Isaque era uma bênção e que era o primeiro de vários!!!

Portanto, desde já, orem para que o Senhor abençõe essa gravidez e que essa criança seja bênção, assim como o Isaque, que é o filho da promessa, uma alegria.

Em seu blog oficial a cantora Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, anunciou que está grávida de seu segundo filho (ou filha), confira o relato da cantora:

Na pressão de tantos compromissos eu percebi que algo estava diferente em meu corpo, mas deixei pra “pensar” nisso quando voltasse para casa. Ficava muito cansada, sonolenta, “enjoada”, mas achava que era o cansaço da própria viagem e das comidas tão diferentes. E foi então que o Gustavo me fez uma surpresa. Ao chegar um dia à tarde, depois de uma ministração, vi sobre a cama um buquê de flores e duas caixinhas de exame de gravidez. Já estávamos orando por outro milagre há dois anos. Mal pude acreditar quando o resultado apareceu: positivo! Ficamos maravilhados! E fazendo as contas, percebemos o propósito de Deus em fazermos tantas viagens juntos como família! O Senhor moveu pessoas e circunstâncias para que o Gustavo saísse da Índia e nos encontrasse no EUA. Ali recebemos essa dávida de mais um filho, e descobrimos juntos, em Jerusalém, que essa jóia preciosa está sendo formada dentro de mim! Propósitos soberanos do Senhor!

O Pai do Fanatismo é o diabo!



















Fanatismo


Um rapaz de 22 anos decepou a própria mão e o pênis em casa, na cidade de Campinas, São Paulo. O jovem foi levado às pressas para o Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC, De acordo com o vizinho, a vítima disse que Deus mandou ele se cortar.

Norival Machado ajudou o irmão do rapaz a transportar o jovem até o pronto-socorro. Ele foi encontrado mutilado e ensanguetado com uma Bíblia aberta em cima da mesa.
Fonte: Notícias Cristãs

"O Cristianismo é para pessoas que não têm medo de pensar sobre a vida e seu significado"!

Queira Deus e não Religião !

O Caminho de Jesus não é religião, não é fanatismo, pois subverte o conceito tanto na forma como no conteúdo. Em Jesus a forma é a vida. E o conteúdo é Verdade que é Jesus; e, Nele, a religião acaba como pretensão, visto que Ele é o mediador da Graça, e por Ele ninguém consegue nada de Deus via troca ou barganha, mas apenas mediante a fé. E mais: Nele ninguém “segue” para obter favores. O Favor é tê-Lo conhecido. O mais...Ele fará. É assim a Vida Verdadeira no Caminho! O que as pessoas não vêem é que onde há sistema, aí há religião... É quase impossível evitar a religião. O que a gente pode fazer é não permitir que seu espírito nos possua.



BAND abre as portas para o Evangelho - ASSISTA



Projeto Minha Esperança Brasil

Kaká e outros falam de Jesus com Esperança e fé dia 06 a 08 de Novembro

Melhor jogador do mundo em 2007, campeão mundial com a seleção brasileira e com o Milan e agora imortalizado no Maracanã, ao deixar as marcas de seus pés na Calçada Fama. Estes foram alguns dos títulos e honrarias do jogador brasileiro Kaká que dará seu testemunho de fé e esperança no primeiro dia das programações do Minha Esperança Brasil.

No início de outubro deste ano, no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham e gravou o seu testemunho. Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro.

Joe Mott ficou feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.

Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.


Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. "Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká", conclui Joe Mott.

Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!
Confira a programação completa: Na BAND

Dia 6 de novembro, quinta-feira:
/ Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira:
/ Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado:
/ Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

Anastácio via Notícias Cristãs

Assista e divulgue !

Evangélicos leva prémio



Grupo Evangélico ganha prémio do mês no Programa astros!

Na grande final de outubro, exibida nesta quarta, 29, os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda escolheram o grupo Artpella como o grande vencedor do “Astros”. Rick Dias, Dan Trindade, Cleiton Frack, Damaris Kayaba, Mary Montenegro, Yuri Papas e Digroove, integrantes deste grupo gospel formado na Igreja Batista de Diadema, ganharam um carro zero quilômetro do programa.

Fonte: Gnotícias.com.br