sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Titulo de Cidadão - Pr Homenageado na Câmara Municipal de Marituba






A Câmara Municipal de Vereadores, reúne-se, na noite de hoje, para conceder o Título Honorífico de Cidadão Maritubense.
.

O Título é o reconhecimento da importância que tive na vida de tantos.
É a homenagem a toda a nossa luta pelo menos favorecidos desde que chegastes nessa terra.

Como Delegado do Plano Diretor da cidade tive a oportunidade de junto com outros colegas poder dizer na lei que cidade queriá-mos para viver e morar nestes 10 anos.. Que sonhos temos para a nossa cidade. Com certeza não é o que temos atualmente visto e ouvido na mídia. Uma marituba que todo começo de semana enterra seus jovens vítimas da violência e causada pelas drogas. Doí como pastor, como pai, porque sei pela B´blia Livro que amo. Que O Natural na criação foi os Filhos enterrarem os pais e hj se ver isto invertido. Toda segunda os cemitérios recebem os nosso adolescentes ou jovens, que nos deixam : Isso dói no coração pq –Ali vão sonhos, ali vão pessoas que com oportunidades seriam: Médicos, Enfermeiras, Advogados, políticos, comunitários, vendedores. Mas vemos morrer e enterrar seus sonhos. Eu Sonho com uma marituba sem violência. Uma Marituba de Paz e de Felicidade. Por isso acredito numa marituba mais humana com oportunidades para todos.

Nosso povo, através da sua casa, te aplaude e reverencia nesse momento.
Parabéns Rogério Hamester, agora de fato e de direito cidadão de Cachoeira do Sul
Essa é a mensagem do PMDB.
Muito obrigado.
Agradeçoa Deus e a A Minha família que sobre suportar quando chegava em casa com um MENDIGO encontardo nas ruas e que me dava dor de vê-los assim eu os abrigava em minha casa. E a muitos tinha que reeicinar a ter higiene e ali os adotava até vê-los empregado e bem.
Dedico este título aos amigos de Conselho de Saúde. Pelas lutas travadas em favor da
Comunidade. FISCALIZANDO E COBRANDO EM FAVOR DO Cidadão.
Bom dia a todas e a todos! Quero, na pessoa do presidente da Câmara M. de Marituba, Senhor Vereador Melo- presidente desta casa - cumprimentar a todos os vereadores e representantes de órgãos oficiais, Igrejas e organizações não-governamentais e a todas as pessoas presentes neste Plenário. Minha particular gratidão ao nobre Vereador Raimundo Carneiro autor deste Projeto de Lei,
É com muita alegria, com enorme satisfação que recebo este Título de Cidadão Maritubense. Sou Piauiense ,Tenho 46 anos, nasci na cidade de Picos /PI, formei-me em Tec. De Contbilidade e depois em Teologia. Sou Conselheiro de Saude no 2º mandato e sou Presidente da Mesa diretora do Consam. Já fui Delegado do Plano diretor da Cidade. Hoje exerço a função de Pastor da Comundade Batista e Chefe de gabinete.. Desenvolvo um trabalho social com Crianças e idosos através do CACI (Cent de apoio da Criança e do Idoso).
Fui o Idealizador e fundador da Primeira Igrj com Responsabilidade social no Estado do Pará.
Igreja com : Médicos, Remédios, cestas para famílias carentes, trabalho com criança de risco,
E quadra esportiva. E ação social(do qual me assocoie aoEx- vere Mário filho meu amigo.-Onde nós iniciamos aquele projeto de ação e social e cidadnia, que depois foi levado a outros bairros) – E que por 8 anos pastoriei no Bairro que resido (Ig. Batista Sião)
SENHORAS E SENHORES,
Agradeço envaidecido a outorga do honroso título de cidadão Maritubense.
Galardão este que passo a ostentar, não pelos méritos que ponteia a concessão, mas por extrema generosidade dos Vereadores desta Cidade.
Integro-me a partir de hoje mas ainda na Política, na cultura, tradição e história desta amável comunidade.
Passo a ser devedor dos tesouros mais caros deste povo.
´´´´´´ Quero permanecer no teatro São Joaquim, e aqui reviver peças encenadas e zombar de tantas peças que a minha me pregou;
Quero abraçar cada irmão Maritubense e extrair do amplexo o calor e as qualidades de cada um, para assim tornar-me um filho digno da adoção ora sacramentada;
Quero abraçar aqui os Colegas religiosos.
E assim, após desta forma proceder, posso inflar o peito e dizer:

“ AGORA SOU : MARITUBENSE”
Muito obrigado, queridos conterrâneos!
Pr Emano