sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gugu recebe proposta da RECORD

Proposta feita pela Record a Gugu Liberato, de R$ 3 milhões por mês e contrato de oito anos,pode tiar Gugu do SBT.

A estreia do “No Limite”, na Globo, já pode ser confirmada para o dia 26 de julho, logo depois do “Fantástico”.
Serão duas edições semanais, uma aos domingos e outra às quintas-feiras, na sequência de “A Grande Família”.
O programa terá apresentação do Zeca Camargo e o Limite foi o primeiro reality show realizado no Brasil

Morreu na noite desta quarta-feira, aos 39 anos, em São Paulo, o artista Hélio Eduardo Afonso, conhecido por interpretar o personagem Pitoco no programa Eliana & Alegria, da Rede Record. Segundo a irmã, Renata Afonso, ele teve uma hemorragia interna e não resistiu. O ator sofria de Hepatite C e estava internado no Hospital das Clínicas.

Ronaldinho no Jequiti


Vem aí o perfume do Ronaldo. A fragrância será desenvolvida pela Jequiti, a empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos. O jogador marcou um encontro com o empresário e com Daniela Beyruti, filha do apresentador e diretora do SBT, para depois da final da Copa do Brasil, disputada pelo Corinthians. Devem discutir esta e outras possibilidades de a empresa usar a imagem do craque em seus produtos.

O apresentador Fausto Silva, 59 anos, fechou acordo prévio para renovar seu contrato até 2017 com a Rede Globo.Fausto, 20 anos à frente do “Domingão”, é o maior faturamento da Globo, e também seu maior salário ( R$ 5 milhões por mês).

O Clima esquanta e Audiência aumenta


Foi agitada a votação do ‘Tá na Roça’ na noite desta quarta (10/06). Em determinado momento, Babi e Danni Carlos trocaram farpas. Outro momento importante foi a briga entre Theo Becker e Jonathan Haagensen. Em termos de audiência, o reality chegou a cravar pico de 19,5.

CLIK abaixo para ver Mais : O CUrral de Tom amnhã e muito mais

Bárbara Koboldt pediu para sair da Fazenda


Bárbara Koboldt
Com sua decisão de deixar o reality show A Fazenda, a modelo Bárbara Koboldt perdeu o cachê que ganharia ao participar do programa da Record. No entanto, a modelo continuará na emissora. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, ela se tornará repórter da revista eletrônica Hoje em Dia.
Antes de entrar no reality, Bárbara fazia reportagens para o A Noite é uma Criança, que Otavio Mesquita apresenta na Band.

O CURRAL


É que o programa de Tom Cavalcante estreia a sátira do reality show da mesma emissora, A Fazenda, chamado de O curral.
No reality de humor Tom fará o apresentador Cabritto Jr. e comandará a turma formada por Tiririca, que fará o papel de Dado Tribella, Samamboiola, interpretado por Amim Kader, Farela, papel de Carol Martin, Mendigo (Pedro Manso), Dane-se Carla, interpretada por Ana Markun, Babi Beicim (Robson Bailarino), Teo Beck, interpretado por Tirulira, Francidoce Moreninha, papel de Iram Santos, Susan Boila (Aluísio Jr.) e Frota, papel de Vinícios Vieira.
Os participantes de O Curral participaram de atividades no campo e enfrentaram Cabritto Jr. para ver que irá para o Tá Na Roça. A cada episódio, um peão será eliminado.