domingo, 16 de agosto de 2009


(Foto: Nelson Antoine / Foto Arena / Agência Estado)
(Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)



Hoje vejo no noticiario que depois do protesto realizado no Senado por alguns Jovéns estudantes, e que, foram presos por três horas e meia (diga-se de passagem -Coisa absurda. Afinal somos ou não livre no País)O Site Fora Sarney convocou protestos pela saída do Presidente do Senado em várias capitais.O que aconteceu Ontem dia 15.

O povo começa a ir para as ruas.
Já ví isto antes.
mas porquê? O SENADO É FORMADO POR 81 SENADORES.ATE AGORA VIMOS DOIS OU TRES BATEREM DE FRENTE COM O PUXA SACO DO SARNEY.ONDE ESTAO OS OUTROS???OS OUTROS SAO CONIVENTES COM O ESCANDALO DOS SARNEY; DOS RENANS ; ETC.
por isso o povo vai a rua.
valeu !
Protestos ontem foi em 13 capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Belém (PA), Vitória (ES), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).
Daqui a pouco é no BRASIL TODO
NINGUEM AGUENTA ESSA Bandalheira deste Senado. 11 acusações arquivadas. Não dá !
Chega !

"Fora Sarney" !

Sarney e o Diabo


Conta-se uma estória sobre Sarney que em uma de suas viagens no jatinho do laranja dono de uma faculdade maranhense, Sarney com aquele pijama de seda, fazia a leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo do avião. No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os puxa, quando em dado instante, eis quem aparece, ele mesmo, o capiroto. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa ruim disse que o jato ia cair e todos iriam morrer e começou a fazer o avião balançar muito. Apavorados, os assessores foram até a cabine onde se encontrava o tranqüilo chefe e contaram o que estava acontecendo. Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi ter com o capa
preta e perguntou-lhe:

Sarney: você sabe quem sou eu?

O diabo: sim, o Sarney

Sarney: você sabe quem mandou prender o Zé Reinaldo usando seu prestigio junto a justiça e até a PF para satisfazer os caprichos de uma filha mimada?

O diabo: Com certeza, foi Vossa Excelência.

Sarney: você sabe quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?

O diabo: é o Senhor.

Sarney: você sabe quem não deixava o Governador do Estado do Maranhão trabalhar e tirei do cargo no tapetão?

O diabo: O senhor é fogo, não há dúvida que é o senhor.

Sarney: você sabe quem manda no Lula e em meia duzia de petistas?

O diabo: O Senhor é claro.

Sarney: você sabe quem mandou durante quarenta anos no Maranhão, transformando-o no Estado mais pobre do Brasil e tem o menor IDH do País. Construiu também um mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu ego?

O diabo: É demais, foi Vossa Excelência.

Sarney: sabe quem dá as cartas na Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações, Correios, Petrobrás e tem grandes influências em quase todos os Ministérios e na Câmara dos Deputados?

O diabo: não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.

Sarney: você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do ex Banco Santos, é sócio de uma Indústria de automóveis na Índia, sócio de um grande hospital, de um shoping e de dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além de possuir vários quadros famosos e livros raros em uma ilha?

O diabo: isso nem eu sei dizer de quem é, mas na dúvida... acho que é de um senador...

Sarney: sabe quem Ricardo Murad chama de painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair de casa?

O diabo: francamente, é o senhor.

Sarney: você sabia que agora sou Presidente do Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o Tarso Genro, tudo isso pra mostrar pro Lula quem manda?

O diabo: tu és pior que eu, porra!

Sarney: sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores índices de analfabetismo do país?

O diabo: cruz credo, és tu.

Sarney: sabes quem é meu genro?

O diabo: vou enfartar...

Sarney: Se liga, se eu morrer, com certeza, vou pro inferno.

O diabo: vai pra lá coisa ruim.

Nesse instante o capiroto sumiu e o avião voltou a não mais balançar e tudo ficou como antes.

Moral da história. Até o diabo tem medo do que Sarney pode fazer no inferno! ha ha hha ha..

abraços até mais...
Agora, quando olho meu título de eleitor, entendo o verdadeiro significado da expressão

“ZONA ELEITORAL”

Sarney o malandro


Noticias de Brasilia nos falam do Senador José Sarney envolvido em atos secretos e prática de nepotismo. e se não bastasse o apoio que o Presidente Lula lhe deu, ainda, tem o apoio de senadores sujos como: Collor e Renan Calheiro. Iso é D+.
Malandragem de SARNEY
Assití o discurso do Presidente do Senado José Sarney tentando se livrar da lama que submerge o senado brasileiro. Discurso de improviso mas sobre sua biografia o homem passou meia hora falando de si, e , colocou a culpa no passado o mas, se esqueceu que já foi presidente duas vezes do mesmo,Ele nomeou Agraciel Maia e nomeou muitos atos portanto isto que estar acontecendo com certeza esteve no seus mandatos anteriores. Sarney se esqueceu que foi o Pior Presidente do Brasil, que acabou com o Maranhão. E que comete nepotismo ao empregar parentes. A crise é dele. Duas sobrinhas que ele colocou lá, assessora política dele, a assessora de imprensa de Roseany como assessorado senado . Discurso tenso ele mto nervoso enfático na biografia. Feitos dele.e que colocou em suas fazendas no Maranhão seguranças do congresso(Ele eleito pelo Amapá e etc.
Ele disse: “A crise do Senado não é minha, a crise é do Senado”
Que frase maravilhosa essa do Sarney! Nunca ninguém proferiu algo mais bonito! É como dizer que o problema do ambiente não é da humanidade, mas do ambiente! Ou como achar que o problema dos favelados não é da sociedade, mas da favela! Cabe uma pergunta: Quem é que faz o Senado ? Por acaso não são os senadores ? Elege-se essas pessoas, paga-se o salário dessas pessoas, e ainda é obrigado a ouvir essas besteiras! A crise é dele.
Ninguém disse que ele não fez isto.
Com seu discurso, não diminuiu em nada a crise da “farra do boi” com o dinheiro público pelos políticos brasileiros.
O Senado deveria ser de pessoas idoneas e que usasse o tempo para decidir sobre leis que venham resolver os problemas da nacão. O que temos visto sao maus elementos protegendo pessoas que cometeram crimes graves.